Doação de Bens Inservíveis Doação de Bens Inservíveis

Doação de Bens Inservíveis

O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) torna públicos os Termos de Entrega dos bens inservíveis, doados por meio do Edital de Doação nº 001-2017, conforme Aviso de Doação abaixo. 

TERMO DE ENTREGA DE BENS 01

TERMO DE ENTREGA DE BENS 02

TERMO DE ENTREGA DE BENS 03

TERMO DE ENTREGA DE BENS 04

 

AVISO DE DOAÇÃO

 

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, por intermédio do seu HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, por meio da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação (CPAA), instituída pela Portaria Interna nº 207/2016 de 19 de setembro de 2016, torna público aos Estados e Municípios mais carentes, Distrito Federal, empresas públicas, sociedade de economia mista, instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal, e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, que procederá ao desfazimento de bens inservíveis, classificados como antieconômicos, em atendimento às determinações contidas no art. 17, inciso II, alínea “a” da Lei nº 8.666/1993 e art. 15 do Decreto 99.658/90.

CLIQUE AQUI para ver o edital (arquivo em pdf)

 

AVISO DE ENCERRAMENTO DE PRAZO

 

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, por intermédio do seu HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, por meio da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação (CPAA), instituída pela Portaria Interna nº 207/2016 de 19 de setembro de 2016, comunica o ENCERRAMENTO DO PRAZO para envio de pedido de doação relativo ao Edital de Doação 001/2017.

RESULTADO DOS PEDIDOS DE DOAÇÃO - clique aqui.

 

Goiânia, 20 de março de 2017.

 

AVISO DE DESISTÊNCIA E CONVOCAÇÃO

 

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, por intermédio do seu HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, por meio da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação (CPAA), instituída pela Portaria Interna nº 207/2016 de 19 de setembro de 2016, comunica que na data de hoje (29/03) recebeu o pedido de desistência da Prefeitura Municipal de Hidrolina/GO, conforme documento em anexo.

Considerando o pedido de desistência apresentado, a Prefeitura Municipal de Niquelândia/GO foi convocada a fazer a retirada de todos os lotes relacionados no Edital de Doação nº 001/2017.

Relembramos que todo o custo relativo a retirada dos bens correrão por conta do donatário, conforme disposto em edital.

PEDIDO DE DESISTÊNCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLINA/GO.