Notícias Notícias

Voltar

HC-UFG agenda consultas para as subespecialidades de oftalmologia do Cerof

CONSULTAS

HC-UFG agenda consultas para as subespecialidades de oftalmologia do Cerof

De hoje, 08/01, até o dia 31/01/2018, serão liberadas 200 senhas por dia, exceto aos sábados e domingos

O Centro de Referência em Oftalmologia (Cerof) do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), está distribuindo 200 senhas, por dia, para o agendamento de consultas nas subespecialidades de oftalmologia.

A distribuição será realizada de hoje, 08/01, até o dia 31/01/2018, exceto aos sábados e domingos. Do total de senhas diárias, 100 serão distribuídas às 7 horas e as outras 100, às 12 horas. O agendamento será de acordo com as vagas disponíveis.

As senhas têm por objetivo organizar o atendimento de acordo com a capacidade disponível de recursos humanos e de espaço físico do Cerof, com vistas a um atendimento humanizado ao paciente. Assim, não serão disponibilizadas além das senhas previstas diariamente. Cada senha dará direito ao agendamento de apenas um paciente.

Além do próprio paciente, apenas os familiares de primeiro grau (pais, cônjuges ou filhos) podem marcar as consultas, mediante a apresentação de documento que comprove o vínculo de parentesco. Já os representantes dos municípios, exceto Goiânia, poderão agendar para até três pacientes.   

 

Documentos obrigatórios para o agendamento:

1- Carteira de identidade (original ou cópia);  

2- Cartão do SUS (original ou cópia);  

3- Comprovante de endereço atualizado (água ou energia);

4- Pedidos de retorno ou encaminhamento expedidos pelo médico (formulário do Cerof).

Ascom HC-UFG/Ebserh