Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Comissão de Avaliação de Transferência de Funcionários da Divisão de Enfermagem Comissão de Avaliação de Transferência de Funcionários da Divisão de Enfermagem

Resolução n.º 18, de 7 de julho de 2015

Resolução n.º 18, de 7 de julho de 2015  

O Colegiado Executivo do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - Filial Ebserh, composto pelo Superintendente e os Gerentes de Atenção à Saúde, de Ensino e Pesquisa e Administrativo, no uso de suas competências delegadas pelos artigos 53 e 54 do Regimento da Ebserh (2.ª revisão), em reunião ordinária, realizada em 7 de julho de 2015, resolve:


Art. 1.º Criar a Comissão de Avaliação de Transferência de funcionários da Divisão de Enfermagem do HC-UFTM, Filial Ebserh.


Art. 2.º Designar os profissionais de enfermagem: Wilson Leal Junior, Elair Osmar dos Santos, Ana Carolina Rodrigues da Silva, Irene Marilia da Trindade Pereira, Mara Danielle Felipe Pinto Rodrigues, Patricia Tavares Carleto e Raquel Bessa Ribeiro Rosalino para comporem, sob a presidência do primeiro servidor e vice-presidência do segundo servidor, a referida Comissão.


Art. 3.º Esta Resolução entre em vigor na data de sua publicação.

 

 

Luiz Antônio Pertili Rodrigues de Resende

 

 

 

Publicada no Boletim de Serviço HC-UFTM/Filial Ebserh n.º 53, de 8 de julho de 2015, p. 15