Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Comissão de Padronização de Medicamentos Comissão de Padronização de Medicamentos

Portaria de criação

Portaria n.º 13, de 22 de janeiro de 2018

O Superintendente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no uso de sua competência que lhe foi subdelegada pela Portaria n.º 23, de 26 de abril de 2013, do presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh -, resolve:

Art. 1.º Designar Eliene Machado Freitas Félix, vice-Diretora Clínica e Chefe da Divisão Médica; Geisa Perez Medina Gomide, Gerente de Atenção à Saúde; Debora Souza Campos Oliveira, Chefe da Unidade de Abastecimento Farmacêutico; Giuliano Cesar Silveira, Chefe do Setor de Farmácia Hospitalar; Ana Claudia de Moraes Faquim, Chefe do Setor de Suprimentos; Sandro Luciano Fernandes da Costa, Chefe da Divisão Administrativa Financeira; Cristina da Cunha Hueb Barata de Oliveira, Chefe do Setor de Vigilância em Saúde e Rodrigo Juliano Molina, médico da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar para comporem, sob a presidência da primeira servidora e vice-presidência da segunda servidora, a  Comissão de Padronização de Medicamentos do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. 

Art. 2.º Também integram esta Comissão os representantes dos Departamentos de Cirurgia, Clínica Médica e Materno-infantil, e o representante da Gerência de Ensino e Pesquisa, indicados por suas respectivas chefias; bem como um médico residente, indicado pela Comissão de Residência Médica, e um aluno do curso de graduação, indicado pela Gerência de Ensino e Pesquisa.

 Art. 3.º Na impossibilidade de comparecimento às reuniões, os membros deverão indicar um substituto para representá-los.

Art. 4.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e altera a Portaria n.º 159, de 21 de outubro de 2016.

 

 

Luiz Antônio Pertili Rodrigues de Resende

 

 

 

Publicada no Boletim de Serviço HC-UFTM/Filial Ebserh n.º 165, de 5 de fevereiro de 2018, p.10