Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Núcleo de Atenção ao Trabalhador Núcleo de Atenção ao Trabalhador

NAT

Vinculado à Divisão de Gestão de Pessoas, o Núcleo de Atenção ao Trabalhador do HC-UFTM é voltado para o acolhimento dos profissionais que atuam no Hospital de Clínicas, com o objetivo de encaminhar soluções para necessidades de estruturação laboral e de saúde, além de questões ligadas às avaliações de desempenho e viagens para cursos de capacitação.

O serviço atende tanto aos servidores regidos pelo Regime Jurídico Único quanto aos contratados por empresas terceirizadas que atuam no Hospital e concursados da Ebserh.

São oferecidos encaminhamentos para consultas médicas, psicológicas, odontológicas ou com assistentes sociais, sem ônus. Aqueles que necessitem de consulta médica devem comparecer ao NAT, munidos do número de Registro Geral - RG - utilizado para identificação e atendimento no Hospital.

Se o trabalhador nunca passou por consultas no HC, e, portanto, não possui o número do RG, deve levar seus documentos pessoais. O agendamento acontece no local, por meio do Aplicativo de Gestão para Hospitais Universitários - AGHU.