Hospital de Clínicas

da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Portaria de Criação Portaria de Criação

Portaria de criação CCIH

Portaria n.º 78, de 3 de junho de 2016
O Superintendente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no uso de sua competência que lhe foi subdelegada pela Portaria n.º 23, de 26 de abril de 2013, do Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Ebserh -, resolve:


Art. 1.º Designar Cristina da Cunha Hueb Barata de Oliveira, Chefe do Setor de Vigilância em Saúde, Sonia Beatriz Felix Ribeiro,Chefe da Divisão de Gestão do Cuidado; Mario Leon Silva Vergara, Médico Infectologista; Rodrigo Juliano Molina, Médico da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH); André Luis Maltos, médico do Laboratório de Análises Clínicas; Renata Maria Dias Abreu, Chefe da Divisão de Enfermagem; Marina Casteli Rodrigues Monteiro, Chefe da Unidade de Anatomia Patológica e Laboratório e Análises Clínicas; Suely Silva, Responsável pelo Setor de Farmácia; Eliene Machado Freitas Felix, Responsável pela Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica; Eva Claudia Venâncio de Senne, Enfermeira da CCIH; Patrícia Borges Peixoto, Enfermeira da CCIH; Luciana Paiva, Enfermeira da CCIH; Marisley Francisco, Representante da Gerência Administrativa; Fisioterapeuta Renata Melo Batista, Chefe da Unidade de Reabilitação; Thais Santos Guerra Stacciarini, Responsável pelo Serviço de Educação em Enfermagem e, Márcia Borges de Lima Felix para comporem, sob a presidência da primeira servidora e vicepresidência da segunda servidora, a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triangulo Mineiro.


Art. 2.º Também integram esta Comissão um médico residente da Infectologia (Estágio CCIH) e um aluno de curso de graduação, indicado pela Gerência de Ensino e Pesquisa.


Art. 3.º Na impossibilidade de comparecimento às reuniões, os membros deverão indicar um substituto para representá-los.


Art. 4.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura e altera a Portaria n.º 11, de 13 janeiro de 2015.

 


Luiz Antônio Pertili Rodrigues de Resende

 

 


Publicada no Boletim de Serviço HC-UFTM/Filial Ebserh n.º 85, de 7 de junho de 2016, p.6