Notícias Notícias

Voltar

Mães do HU-FURG serão homenageadas

Dia das Mães

Mães do HU-FURG serão homenageadas

Exposição virtual irá apresentar fotos de mães e filhos

O Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), está organizando uma exposição virtual de fotos para homenagear as mães que trabalham no Hospital. A intenção é retratar, através de fotos, o amor entre as mães e os filhos. 

A Exposição, intitulada “Mães do HU-FURG”, será montada com fotos enviadas pelas mães e será divulgada nos televisores e no site do Hospital. Para participar as trabalhadoras do Hospital podem encaminhar fotos, com boa resolução, para o e-mail humaniza.hufurg@gmail.com, até o dia 30 de abril

 

Sobre a Ebserh

Desde julho de 2015, o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG) faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 39 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh. 

 

Assessoria de Comunicação do HU-FURG/Ebserh