Notícias Notícias

Voltar

Cadastre seus certificados no Banco de Talentos

Ebserh

Cadastre seus certificados no Banco de Talentos

Podem ser inseridos os dados relativos à formação acadêmica, cursos e aperfeiçoamentos

Trabalhador Ebserh, faça o cadastro de seus certificados de formação acadêmica, cursos e aperfeiçoamentos no Banco de Talentos (Clique aqui). O cadastro é importante para concorrer à Progressão Vertical de 2019. Conforme orienta a normativa, podem ser inseridos certificados diversos, com data de conclusão até 31 de dezembro de 2018. 

Em data a ser divulgada, as informações inseridas serão conferidas e validadas pelo psicólogo Frederico Moreira (apresentar documento original e cópia), no SADEP, localizado no 3º andar do Prédio Anexo, com atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações por e-mail sadep.hufurg@ebserh.gov.br ou pelo  ramal 341.

 

Sobre a Ebserh
Desde julho de 2015, o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG) faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

 

Assessoria de Comunicação do HU-FURG/Ebserh