Notícias Notícias

Voltar

Atenção trabalhadores vinculados à Ebserh: confira sua prévia de Julho/2018

Contracheque

Atenção trabalhadores vinculados à Ebserh: confira sua prévia de Julho/2018

Fique atento ao cronograma do mês de JULHO/2018

A Unidade de Administração de Pessoal, ligada à Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), divulga o cronograma do mês de JULHO/2018:
  • Entrega dos comprovantes do benefício “Assistência Médica e Odontológica”, prazo limite dia 05/07;
  • Solicitação de ressarcimento/verificação de benefícios e adicionais (insalubridades, periculosidade, etc.), prazo limite dia 13/07;
  • Prévia do Contracheque disponível a partir da noite de 15/07 até as 16h no dia 16/07, no aplicativo Mobile ou na página do Sigepe (https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/cassso/login).
 
Trabalhador Ebserh e cedidos, caso seu contracheque apresente erro, entre em contato com a Unidade de Administração de Pessoal, durante o período da disponibilidade da prévia. O contato deve ser realizado pelos telefones 3233-8818 e 3233-8856, ou pessoalmente, no dia 15 de junho, das 7h às 16h, no 3º andar do Prédio Anexo. 
 
A Unidade de Administração de Pessoal recomenda a verificação da prévia, pois é suposto que no contracheque de JULHO/2018 entre parte do dissídio proposto no ACT 2018/2019, assim como o reajuste salarial. 
 
Sobre a Ebserh
Desde julho de 2015, o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG) faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.
 
A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.
 
 
Assessoria de Comunicação do HU-FURG/Ebserh