Notícias Notícias

Voltar

Progressão: O que é? Como funciona?

Ebserh

Progressão: O que é? Como funciona?

Participe do encontro e tire suas dúvidas

Trabalhador Ebserh, você sabe o que é progressão e como ocorre a mudança de enquadramento funcional? Se você tem essas dúvidas e é trabalhador vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), lotado no Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG), participe do encontro promovido pelo Serviço de Avaliação e Desenvolvimento de Pessoas (SADEP). 
 
O evento será realizado no Anfiteatro Prof. Vicente Mariano Pias, na Área Acadêmica Prof. Newton Azevedo, nos dias:
  • 11/07, às 10h;
  • 11/07, às 20h;
  • 12/07, às 21h;
  • 13/07, às 14h.
 
O SADEP é ligado à Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) e tem por objetivo alinhar as políticas de Gestão de Pessoas com as estratégias de melhorias e crescimento dos profissionais do HU-FURG. No encontro, a chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Tássia Soares, e os membros do SADEP, o psicólogo organizacional Frederico Gomes e Silva Moreira e a pedagoga Beatriz Pereira Feijó, vão conversar sobre os critérios e procedimentos específicos relativos às Progressões Horizontal e Vertical, conforme Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Rede Ebserh. 
 
Participe e tire suas dúvidas. 
Informações: (53) 3233-0341 ou capacitacao.hufurg@ebserh.gov.br
 
Sobre a Ebserh
Desde julho de 2015, o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG) faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.
 
A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.
 
Assessoria de Comunicação Social HU-FURG/Ebserh