Notícias Notícias

Voltar

Unidade de Administração de Pessoal amplia horário de atendimento

DivGP

Unidade de Administração de Pessoal amplia horário de atendimento

A Unidade de Administração de Pessoal, ligada à Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), passa a atender das 7h às 12h e das 13h às 17h30min, de segunda-feira a sexta-feira. O novo horário de funcionamento entra em vigor em 13 de junho de 2018.

A medida visa facilitar o atendimento dos trabalhadores dos três turnos de serviço do HU-FURG - manhã, tarde e noite. Os atendimentos realizados são referentes a recursos humanos folha de pagamento, entrega de documentos, acesso aos Sistemas, vale-transporte, férias e outros benefícios previstos em contrato e pela legislação. 

 

Sobre a Ebserh

Desde julho de 2015, o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG) faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

 

Assessoria de Comunicação do HU-FURG/Ebserh