Notícias Notícias

Voltar

Estão abertas as inscrições para os cursos da plataforma Onco Ensino

QUALIFICAÇÃO

Estão abertas as inscrições para os cursos da plataforma Onco Ensino

Escolha um curso e faça sua inscrição na GEP!

Estão abertas as inscrições para os cursos da plataforma Onco Ensino. Na condição de parceiro, o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), foi contemplado com 50 bolsas de estudo, exclusivas para profissionais ativos da instituição. 

Acesse os cursos:
- Catálogo de Cursos para Médicos 
- Catálogo de Cursos para Profissionais das Multidisciplinas

Como funcionam as capacitações? 
Os cursos são totalmente online, possuem tutoria, carga horária de 4 a 12 horas e duração de 60 dias. As aulas serão do dia 1 de agosto ao dia 1 de outubro. O(a) aluno(a) deve dedicar aproximadamente 2 horas por semana e ao concluir recebe o certificado apoiado pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

Como realizar a inscrição? 
As inscrições devem ser feitas de 12 a 19 de julho, pessoalmente, na Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), 4º andar do Prédio Anexo. O horário de atendimento da GEP é das 8h10min às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Informações pelo (53) 3233.8851.


Sobre a Ebserh
Desde julho de 2015, o Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG) faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

 

Assessoria de Comunicação Social HU-FURG/Ebserh