Hospital Universitário da UFGD - HU-UFGD

Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD

Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação

Central de Atendimento ao Usuário (CAU) Central de Atendimento ao Usuário (CAU)

O que é a CAU?

Serviço destinado a atender os colaboradores do HU-UFGD quando são identificados problemas relacionados a processos e à tecnologia da informação (TI). Para tanto, é necessário que o usuário realize um chamado por um dos canais de acesso da CAU. A solicitação será recebida, analisada e encaminhada para o setor responsável em solucioná-la. Este procedimento é importante, pois gera maior controle sobre as solicitações e identifica quais são os problemas em TI mais recorrentes, possibilitando que sejam criadas novas soluções.

Para realizar um chamado o usuário deve enviar e-mail para cau.hugd@ebserh.gov.br.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.