Notícias Notícias

Voltar

Ebserh lança banco de talentos para conhecer melhor os empregados

Habilidades

Ebserh lança banco de talentos para conhecer melhor os empregados

Projeto contará com uma plataforma online

A Diretoria de Gestão de Pessoas lançou, nesta quarta-feira (8), mais uma ação para aproximar a Ebserh dos seus empregados: o Banco de Talentos. O projeto contará com uma plataforma online em que os colaboradores da empresa vão incluir informações essenciais para sua atuação e para a empresa como formação profissional, habilidades, cursos realizados, áreas de interesse, preceptorias, entre outros.

O objetivo principal é conhecer o perfil dos empregados para poder propor cursos, selecionar instrutores que possam propagar o conhecimento na rede, montar grupos de trabalho e também montar um banco de dados que possa servir para progressões funcionais. O projeto inclui tanto profissionais regidos pelo regime CLT quanto os regidos pelo RJU.

“A Ebserh precisa conhecer o que nossos empregados sabem, o que se predispõem a aprender e dar oportunidades para que mostrem o que ainda não tiveram chance. Para motivar as pessoas, a empresa precisa saber o que ofertar”, destacou a coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Mara Annumciato.

A chefe do serviço de Capacitação e Avaliação de Desempenho, Arlete Costa, ainda destacou que a ação pode influenciar diretamente na capacitação dos funcionários e na propagação do conhecimento. “Podemos encontrar um colaborador em um hospital com um conhecimento que pode ser repassado para outra unidade ou pessoas com diferentes habilidades que podem contribuir em um grupo de trabalho que estamos montando”, analisou.

Para mais informações sobre o banco de talentos acesse: http://ebserh.gov.br/web/3ec


Informaçõs da Assessoria de Comunicação da Ebserh