Sala de Imprensa - Notícias Sala de Imprensa - Notícias

Voltar

CGP apresenta nova versão do Caderno de Processos, POP e Protocolos Clínicos

Atualização

CGP apresenta nova versão do Caderno de Processos, POP e Protocolos Clínicos

A versão 3.0 reúne mais de 110 processos mapeados.

Com layout diferenciado, a Comissão de Governança de Processos (CGP) do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF) lança o novo Caderno de Processos 3.0. A versão traz o mapeamento dos processos das atividades setoriais da instituição dividido nas áreas Atenção à Saúde, Ensino e Pesquisa, Administrativo e Superintência.

Para o Analista de Tecnologia da Informação do HU e um dos integrantes da CGP, Pablo Lacerda, a versão atualizada do Caderno de Processos teve uma mudança radical de layout. “Nesta versão 3.0, trocamos todas as imagens do site, deixando o caderno com uma aparência mais profissional. Além da mudança visual, houve alteração de conteúdo. A versão 3.0 do MGOP (Modelo de Governança de Processos) traz a implentação de Indicadores nos processos. Um marco importante para evolução da Gestão por Processos dentro do HU".

A versão nova do MGOP, está disponível na seção Documentos do caderno de processos.

Outra mudança importante, foi a configuração da aplicação no Google Analytics que permite aos integrantes da CGP, acompanharem em tempo real a quantidade de acesso dos usuários ao site. Além de gráficos e indicadores semanais e mensais de acesso.

Atualmente, a Comissão de Governança de Processos reúne-se mensalmente e é composta pelos integrantes: - Bruno Freitas (DAF), Bruno Vieira (DADT), Sérgio Lima (SGPTI), Pablo Lacerda (Analista de TI lotado SGPTI), Taiana Nascimento (Assistente Administrativa lotada na GA),  Marcos Nunes (UCG),  Marcelo Alvim (USAU), Frederico Cavalcante (UCF), Denis Amarante (ULAP) e Vitor Andrade (SA). A nova versão do Caderno de Processos 3.0 pode ser acessada em: http://192.168.120.62/cadernodeprocessos/