Hospital Universitário - HU-UFJF

Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF

Gestão Administrativa Gestão Administrativa

Divisão Administrativa Financeira Divisão Administrativa Financeira

Unidade de Apoio Operacional (UAO)

Unidade de Apoio Operacional (UAO)

A Unidade de Apoio Operacional está vinculada ao Setor de Administração, subordinada à Divisão Administrativa Financeira e Gerência Administrativa.

As competências da unidade são:

  • Fiscalizar os contratos administrativos no âmbito da Divisão Administrativa e Financeira, monitorando a qualidade, a efetividade e agilidade dos serviços comuns de atividade-meio essenciais ao funcionamento do hospital;
  • Orientar os fiscais de contratos administrativos no âmbito do hospital quanto às boas práticas da fiscalização contratual; e
  • Elaborar projetos básicos/termos de referência para a aquisição de bens ou serviços relacionados à sua área de atuação.
  • Gerenciar os serviços de telefonia, reprografia, protocolo e transporte administrativo.
  • Subsidiar o Setor de Administração na elaboração de consultas jurídicas quanto aos temas de sua competência.
Acompanhar, fiscalizar e implantar diversas atividades relacionadas aos objetivos e interesses da instituição, criando meios e alternativas para que se possa chegar ao resultado pretendido.
a) Acompanhar administrativamente a execução do Contrato, supervisionando sua execução orçamentária;
b) Emitir as certidões de regularidade fiscal e trabalhista do fornecedor, antes do envio da fatura para pagamento;
c) Atestar que a documentação de cobrança apresentada se encontra na forma estabelecida no contrato;
d) Prestar orientações técnicas à unidade demandante e à Contratada, relativas à observância das condições pactuadas, no que diz respeito aos prazos de execução, faturamento e pagamento e outros esclarecimentos que venham a ser solicitados;
e) Receber a nota fiscal do contrato e encaminhar para pagamento;
f) Dar encaminhamento a toda e qualquer ação pertinente à alteração contratual;
g) Dar encaminhamento aos procedimentos para apuração de eventuais irregularidade na execução contratual, sob demanda dos fiscais técnicos dos contratos;
h) Elaborar projetos básicos/termos de referência para a aquisição de bens ou contratação de serviços relacionadas à sua área de atuação.
Adcon – Serviço de Vigia – Contrato nº 02/2015 – Portaria 358.2017;
Ágile – Serviço de Limpeza – Contrato nº 06/2015 – Portaria 003.2017;
Colabore – Serviço de Vigilância – Contrato nº 43/2016 – Portaria 368.2016;
Comprehense – Serviço de – Contrato nº 27/2016 – Portaria 366.2016;
Leva e Traz – CME – Contrato nº 04/2017 – Portaria 079.2017;
Leva e Traz – Moto Entrega – Contrato nº 28/2016 – Portaria 082.2017;
Extintorres – Fornecedor de Extintores – Contrato nº 03/2017 – Portaria 060.2017;
Galápagos – Manutenção Predial – Contrato nº 48/2016 – Portaria 370.2016;
MMOL – Fornecedor de Alimentos – Contrato nº 37/2016 – Portaria 367.2016;
Primer – Serviço de Almoxarifado – Contrato nº 23/2016 – Portaria 363.2016;
Primer – Serviço de Apoio Operacional – Contrato nº 46/2016 – Portaria 020.2017;
Prol Staff – Serviço de Recepção – Contrato 24/2016 – Portaria nº 364.2016.
Murilo Sérgio de Moura Marta – Chefe da Unidade de Apoio Operacional;
Altair Alves da Silva – Assistente Administrativo;
Antônio Barbosa de Souza Neto – Assistente Administrativo;
Neide da Fonseca – Assistente Administrativo;
Rodrigo Gonçalves Leopoldo – Assistente Administrativo;
Thaise Filgueira de Paula – Assistente Administrativo.
   
E-mail: apoiooperacional.hujf@ebserh.gov.br
Telefone:  (32) 4009-5170 e (32) 4009-5148.
Endereço: Rua Catulo Breviglieri – s/nº. Bairro Santa Catarina – Juiz de Fora – MG. CEP 36.036-110.
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta de 8h às 18h.