ESTRUTURA GEP ESTRUTURA GEP

Estrutura GEP

ESTRUTURA

O organograma da Gerência de Ensino e Pesquisa do HU-UFPI apresenta a seguinte estrutura.

 

GEP

 

CONTATOS
Gerência de Ensino e Pesquisa

Gerente: Profa. Dra. Marta Alves Rosal

e-mail: marta.rosal@ebserh.gov.br

Fone: 3228-5205

Atribuições do gerente de Ensino e Pesquisa

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1820358806205628

  Unidade de e-Saúde

Chefe: Prof. Dr. Victor Eulálio Souza Campelo

e-mail: victor.campelo@ebserh.gov.br

Fone: 3228-5205

Atribuições do chefe da Unidade de e-Saude

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5457645057011853

Setor de Gestão da Pesquisa e Inovação Tecnológica

Chefe: Profa. Dra. Claudete Ferreira de Souza Monteiro

e-mail: claudete.monteiro@ebserh.gov.br 

Fone: 3228-5241

Atribuições do chefe do Setor de Gestão da Pesquisa e Inovação Tecnológica

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4276567857553527

Setor de Gestão do Ensino

Chefe: Prof. Dr. Airton Mendes Conde Junior

e-mail: airton.junior@ebserh.gov.br 

Fone: 3228-5240

Atribuições do chefe do Setor de Gestão do Ensino

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0233298122318134

Unidade de Gerenciamento de Atividades de Graduação e Ensino Técnico

Chefe: Profa. Dra. Maria do Socorro Teixeira Moreira Almeida

e-mail:smoreira@ufpi.edu.br  

Fone: 3228-5220

Atribuições do chefe da Unidade de Gerenciamento de Atividades Graduação e Ensino Técnico

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5928904073401790

Unidade de Gerenciamento de atividades de Ensino de Pós-graduação

Chefe: Dr. Murilo Moura Lima

e-mail: murilo.lima@ebserh.gov.br

Fone: 3228-5240

Atribuições do chefe da Unidade de Gerenciamento de Atividades de Ensino de Pós-graduação

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0158655682388135

 

Período de férias 

 

CHEFIAS

PÉRIODO DE FÉRIAS

MARTA ALVES ROSAL

1° período: 02/04/2018 a 11/04/2018

2 ° período: 20/07/2018 a 03/08/2018

3° período: 24/12/2018 a 12/01/2019

VICTOR EULÁLIO SOUSA CAMPELO

1º período 26/01/2018 a 09/02/2018

2º período 03/12/2018 a 01/01/2019

CLAUDETE FERREIRA DE SOUZA MONTEIRO

1° período 02/01/2018 a 01/02/2018

2 ° período 16/06/2018 a 30/06/2018

AIRTON MENDES CONDE JUNIOR

1° período 08/01/2018 a 22/01/18

2º período 13/06/18 a 27/06/18

MARIA DO SOCORRO TEIXEIRA MOREIRA ALMEIDA

 

1° período: 15/02/2018 a 01/03/2018

2 ° período: 16/07/2018 a 30/07/2018

3° período: 03/12/2018 a 17/12/2018

MURILO MOURA LIMA

1º período 11/062018 a 25/06/2018

2º período 01/10/2018 a 15/10/2018

 

 

Administrativo

 

Bibliotecário: Marcelo Cunha de Andrade

Atribuições:

  • Gerenciar a Biblioteca e mantê-la atualizada com um acervo de livros e periódicos adequado aos Programas de Residências médica, multiprofissional e uniprofissional do HU-UFPI;
  • Auxiliar no desenvolvimento de estudos e pesquisas;
  • Assessorar e orientar pesquisadores, residentes e estudantes em pesquisa acadêmica nas bases de dados dentro do HU-UFPI;
  • Processar, planejar, organizar o acervo e gerenciar serviços através de técnicas biblioteconômicas;
  • Organizar, preservar e disseminar o conhecimento através dos catálogos disponíveis em bases de dados on-line e acervo físico;
  • Garantir a atualização e manutenção do registro de informações referentes ao acervo e produção científica nos catálogos e bancos de dados da biblioteca;
  • Orientar o usuário na aplicação de normas para apresentação de trabalhos acadêmicos;
  • Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor.
  • Garantir o cumprimento das normas para utilização do espaço físico da Biblioteca.

 

Estatístico: Paulo César dos Santos

Atribuições:

  • Criar bancos de dados;
  • Efetuar levantamento e análise de informação;
  • Construir indicadores para os dados quantitativos do Setor de Gestão da Pesquisa e Inovação tecnológica, Setor de Gestão do ensino e COREME;
  • Assessora e orientar pesquisadores e alunos do HU-UFPI na construção de bancos de dados, planejamento estatístico dos projetos de pesquisa e análise estatística dos dados em suas diversas complexidades;
  • Assessora o Setor de Regulação e Avaliação em Saúde na elaboração de seus indicadores;

 

Pedagoga: Ana Paula Soares do Nascimento

Atribuições:

  • Oferecer suporte pedagógico no desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão;
  • Oferecer suporte na identificação de novas áreas para abertura de novos programas de residência;
  • Articular com outros setores do HU-UFPI e da UFPI a viabilização do fluxo e realização de ações estabelecidas pela Gerência de Ensino e Pesquisa;
  • Assessorar na articulação das chefias dos setores e unidades vinculadas à Gerência de Ensino e Pesquisa;
  • Acompanhar o fluxo dos projetos de pesquisa e de inovação tecnológica no HU-UFPI;
  • Auxiliar na elaboração de documentos.

 

Cronograma das atividades fixas realizadas pela GEP em 2018

 

EVENTO

PERÍODO

RESPONSÁVEL

Jornada dos Residentes da universidade Federal do Piauí - UFPI

Janeiro

Gerência de Ensino e Pesquisa e Unidade de Gerenciamento de Atividades de Pós-Graduação.

Acolhimento dos alunos dos cursos de graduação da UFPI com atividades no HU

Fevereiro e agosto

Gerência de Ensino e Pesquisa e Unidade de Gerenciamento de Atividades de Graduação e Ensino Técnico.

Semana de Acolhimento aos Novos Residentes do HU-UFPI

Março  

Gerência de Ensino e Pesquisa e Unidade de Gerenciamento de Atividades de Pós-Graduação.

Curso preparatório para elaboração de projetos de pesquisa

Maio /junho

Gerência de Ensino e Pesquisa e Setor da Gestão do Ensino - Unidade de Gerenciamento de Atividades de Pós-Graduação.

Curso Intensivo teórico-prático para Alunos do internato do curso de medicina da UFPI

Agosto

Gerência de Ensino e Pesquisa e Unidade de Gerenciamento de Atividades de Graduação e Ensino Técnico.

Curso de capacitação em preceptoria

2º semestre

Gerência de Ensino e Pesquisa e Setor da Gestão do Ensino.

Curso de capacitação de membros do NATS

2º semestre

Gerência de Ensino e Pesquisa e Unidade de E-Saúde

 

Agenda de trabalho semanal da GEP - 2018

 

 

HORÁRIOS

DIAS DA SEMANA

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

8h às 12h

  • Atendimento ao público (docentes e discentes).
  • Reunião do Colegiado da Governança do HU-UFPI.

 

  • Atendimento ao público (docentes e discentes).
  • Reunião para avaliação de Projetos de extensão – CAPEX.
  • Reunião para avaliação de Projetos de pesquisa – CAPP.
  • Atendimento ao público (docentes e discentes),
  • Reuniões periódicas com equipe de trabalho do Setor da Gestão da Pesquisa e Inovação Tecnológica.

 

 

  • Atendimento ao público (docentes e discentes).
  • Reuniões alternados do Conselho Consultivo da GEP e COREME HU-UFPI,
  • Reunião dos membros do Centro de Pesquisa Clínica.
  • Atendimento ao público (docentes e discentes).
  • Reunião da equipe da GEP.

14h às 17h

Atendimento ao público (docentes e discentes).

Atendimento ao público (docentes e discentes).

  • Atendimento ao público (docentes e discentes).
  • Avaliação das atividades de e- Saúde e NATS.

 

  • Atendimento ao público (docentes e discentes).
  • Atendimento ao público (docentes e discentes).
  • Reunião conjunta com Gerência de Atenção à Saúde e Gerencia Administrativa.