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Ouvidoria divulga resultados de Pesquisa de Satisfação

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Ouvidoria divulga resultados de Pesquisa de Satisfação

Entre os oito itens abordados, o “Atendimento Geral” atingiu a melhor marca no HU-UFPI, 97,32% de bom ou ótimo

A Ouvidoria do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) concluiu sua Pesquisa de Satisfação do Usuário do 1º Ciclo de 2017, realizada com a clientela do Hospital entre os dias dois de maio e três de julho, quando foram ouvidas 560 pessoas, sendo 367 no ambulatório e 193 na Internação. Ao final do ano, ocorrerá o 2º Ciclo.

 

A Pesquisa é uma iniciativa da Ouvidoria Geral da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação e que atua na gestão de hospitais universitários federais cuja as instituições as quais os HUs pertencem, com a Empresa assinem contrato, caso da UFPI.

 

Entre os oito itens abordados, o “Atendimento Geral” atingiu a melhor marca no HU-UFPI, 97,32% de bom ou ótimo. "O resultado revela a excelência do serviço público de saúde prestado nesta Instituição e aponta as ações estratégicas que podem contribuir para o aprimoramento da assistência de saúde no nosso Estado," afirma Leila Leal, Ouvidora do HU-UFPI.

 

“É o reconhecimento do trabalho sério feito pelos profissionais do HU-UFPI”, ressalta Rachel de Castro, Gerente Administrativa do Hospital e Superintendente em exercício, lembrando ainda que “a equipe de governança do HU-UFPI avalia o resultado e, se for o caso, propõe ações de melhoria nas áreas nas quais haja necessidade”. 

 

 

Para ter acesso ao resultado geral do HU-UFPI, clique aqui

Para ter acesso ao resultado do Ambulatório do HU-UFPI, clique aqui

Para ter acesso ao resultado da Internação do HU-UFPI, clique aqui.