Pesquisa de Satisfação Pesquisa de Satisfação

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS

 

A Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Hospitais Universitários Federais é realizada em ciclos durante o ano, obedecendo aos direcionamentos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). A Ouvidoria do HU-UFPI é responsável pela coleta dos dados (aplicação de questionários), conforme amostragem também definida pela EBSERH, em que os entrevistados respondem a um questionário estruturado padrão, contendo perguntas que avaliam os aspectos relacionados à estrutura, atendimento e avaliação geral do Hospital.

Confira aqui os resultados da pesquisa de satisfação dos usuários: 

 

Resultado Comparativo 2015

Resultado da Pesquisa de Satisfação 1º Ciclo 2015

Resultado da Pesquisa de Satisfação 2º Ciclo 2015

Resultado da Pesquisa de Satisfação 3º Ciclo 2015

 

Ciclo 2016

Resultado Comparativo 2016

Resultado da Pesquisa de Satisfação 1º Ciclo 2016

Resultado da Pesquisa de Satisfação 2º Ciclo 2016

 

 

Ciclo 2017

Resultado da Pesquisa de Satisfação do 1º Ciclo 2017