Gestão Gestão

ORGANOGRAMA

 

 

Segundo o Regimento Interno do HU UFSCar, compete à Gerência Administrativa:

  1. Gerenciar e implementar as políticas de gestão administrativa, orçamentária, financeira, patrimonial e contábil no âmbito do hospital;
  2. Coordenar a elaboração do orçamento anual do hospital a ser submetido ao Colegiado Executivo e à Diretoria de Controladoria e Finanças – DCF – da Ebserh;
  3. Elaborar a prestação de contas ao final de cada exercício;
  4. Gerenciar os custos hospitalares, cuidando para a maior eficiência e racionalização do uso dos recursos financeiros;
  5. Assinar os processos financeiros para pagamento, após a análise pela Unidade de Liquidação da Despesa, submetendo-os à deliberação do Ordenador de Despesas;
  6. Gerenciar e implementar as políticas de gestão da logística, infraestrutura física e tecnológica,  e de gestão de pessoas;
  7. Gerenciar as aquisições de bens, serviços e insumos necessários ao funcionamento do hospital;
  8. Gerenciar a execução de serviços comuns e de suporte operacional de atividades meio, zelando pelo seu cumprimento integral;
  9. Gerenciar o patrimônio, assegurar o inventário e manutenção dos bens do hospital;
  10. Gerenciar o processo de articulação para o planejamento, logística e manutenção de tecnologias e insumos do hospital;
  11. Contribuir com o processo de monitoramento e avaliação da Ebserh; e
  12. Subsidiar a superintendência do hospital e a Ebserh no que couber.