Gestão Gestão

Gestão de Pessoas

A Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) é vinculada à Gerência Administrativa, no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf), e à Diretoria de Gestão de Pessoas, na sede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).
 
Constituída pela Unidade de Administração de Pessoal (UAP) e Serviço de Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho (SSOST), a DivGP tem por competência planejar, desenvolver e executar ações que visem a implementação das políticas de gestão de pessoas como articulador dos processos de trabalho relacionados à sua área de atuação. Isso reflete a necessidade de se ter políticas, programas e ações permanentes de cuidados com o nosso quadro de pessoal. 
 
Entre as atividades realizadas pela DivGP estão a convocação, admissão, integração de novos funcionários, cadastro, elaboração de folha de pagamento, administração de benefícios, implementação de políticas de capacitação e avaliação de desempenho, realização de exames admissionais, periódicos, homologação de atestados médicos, encaminhamentos ao INSS para perícias, inspeções dos ambientes de trabalho, elaboração e acompanhamento dos programas de prevenção de riscos do ambiente de trabalho, dentre outras.
 
A DivGP funciona no prédio da Policlínica da Univasf, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
 
Número de profissionais por vínculo:
 
  • Empregados públicos Ebserh (CLT): 679
  • Servidores RJU (Univasf, Prefeitura de Petrolina e Estado de Pernambuco): 189
  • Cedidos: 24
Além desses, o HU-univasf conta com o serviço de apoio de outros 180 colaboradores, divididos em vigilância, lavanderia, higienização e manutenção.
 
Contatos: (87) 2101-6575 / divgp.univasf@ebserh.gov.br