Implantação do SEI! Implantação do SEI!

Implantação do SEI! no HU-Univasf

O Colegiado Executivo do HU-Univasf oficializou, em 1º de outubro de 2018, a implantação do SEI! - Sistema Eletrônico de Informações.

Membros do Colegiado Executivo reunidos com o presidente da Comissão de Implantação do SEI! para assinatura de oficialização

O SEI! busca aperfeiçoar o trâmite de documentos e processos administrativos de forma eletrônica. A plataforma engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.

 

Acesse o SEI! | Consulte o Procedimento Operacional Padrão para uso do SEI!

 

O curso online sobre o SEI! pode ser feito através dos seguintes meios:

A Ebserh disponibiliza uma plataforma de treinamento. Clique aqui para acessar.

 

Portaria de instituição do SEI! no âmbito do HU-Univasf: