Visita técnica Visita técnica

Visita técnica

A visita técnica poderá ser realizada por um docente ou técnico/instituição, sendo responsável por todo o processo de solicitação, acompanhamento e supervisão.

Poderá(ão) ser visitada(s) área(s) ou o Hospital como um todo, com prévia autorização da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP).

O pedido deverá ser encaminhado com antecedência mínima de 10 (dez) dias úteis à GEP.

As visitas técnicas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, não podendo haver visitas técnicas à noite, feriados e fins de semana.

A visita técnica tem duração de 30 minutos nos setores. Visitas com maior tempo de duração estão sujeitas à aprovação do setor.

O(s) interessado(s) deverá(ão) solicitar a visita através de preenchimento de formulário específico (solicitar através do e-mail gepe.huunivasf@gmail.com), com o nome da instituição, nome do curso ou do serviço, lista nominal de todos os interessados, nome do responsável, data(s), horário(s) disponível(is) e objetivo da visita,  preenchido sem rasuras e assinado juntamente com o termo de responsabilidade assinado pelo professor/técnico responsável.

No caso de visita técnica para um grupo de mais de 05 (cinco) alunos, os interessados serão divididos em subgrupos em horários alternados, conforme capacidade da(s) área(s) solicitada(s).

A visita técnica não contempla o desenvolvimento de atividades práticas, tampouco consulta documental, restringindo-se à observação.

Para as visitas técnicas, deverão ser observados os itens de biossegurança conforme o setor a ser percorrido. Sendo obrigatório: uso de sapatos fechados, sem adornos, cabelos presos, uso de jaleco. Facultativo ao setor: máscara, gorro, pro-pé, roupa privativa.

 

Normatização das roupas para estágios, práticas e visitas no HU-Univasf