Visita Aberta Visita Aberta

Serviços - Visita Aberta

O Hospital Universitário Ana Bezerra está inserido na Política Nacional de Humanização e implementou o sistema da Visita Aberta da PNH. O Horário de visita é estendido, tendo o usuário o tempo das 10h às 20h para a visita de seus entes queridos. Cada paciente tem direito a um visitante por 30 minutos, nos casos de mais de um, faz-se um sistema de troca e entra um por vez.

Na enfermaria, lave as mãos antes e depois de visitar o paciente, não sente nos leitos e evite circular pelas dependências do Hospital.

Contribua com a Equipe de Saúde, evite fazer barulho e, caso seja necessário, ausente-se da enfermaria para realização de procedimentos técnicos no paciente. Quanto à alimentação, é expressamente proibido trazer comida para os pacientes. O visitante não tem direito às refeições do Hospital. Se estiver resfriado ou com alguma lesão na pele, adie a visita, para evitar possível infecção hospitalar.

Use roupas apropriadas e compostas ao ambiente hospitalar, pois o acesso não será permitido se estiver usando mini-saia, mini-short e/ou mini-blusa ou afins. Não é permitida a entrada de pessoas que tenham ingerido álcool e/ou substâncias ilícitas.

Casos extras devem ser encaminhados a resolução no Serviço Social.