Notícias Notícias

Voltar

Huap recebe 38 novos funcionários

integração

Huap recebe 38 novos funcionários

Reforço de pessoal chega para as áreas médica, assistencial e administrativa

O Hospital Universitário Antonio Pedro ( Huap) recebeu, no último dia 11, 38 novos funcionários aprovados em concurso público realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Com a chegada desses profissionais o quadro do Huap recebe reforço nas áreas médica, assistencial e administrativa.

Ao todo, são (11) médicos, (13) técnicos em enfermagem, (1) técnico em enfermagem (saúde do trabalhador), (1) enfermeiro, (1) fisioterapeuta – respiratória, (3) técnicos em análises clínicas, (2) técnicos em radiologia e (1) técnico em farmácia.

O superintendente do Huap, Tarcisio Rivello deu as boas-vindas aos novos funcionários. “ Serem curiosos é importante em um Hospital Universitário cuidem dele e sejam responsável pelo o que está aqui hoje. Vamos convocar mais gente funcionando com dedicação e metodologia”,  afirma Rivello.

A Pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFF, Mariana Milani parabenizou os novos profissionais e falou sobre as ações que pretendem ser desenvolvidas em conjunto com a Divisão de Gestão de Pessoas para agregar ao trabalho dos funcionários.  

Durante a integração, os profissionais conheceram a estrutura do hospital, questões relativas a relações de trabalho, capacitação e avaliação de desempenho e saúde ocupacional. O coral do Huap, formado pelos funcionários do hospital, se apresentou para os novos contratados, sob regência do maestro Marcos Cardoso.  

Também estiveram presentes no evento a gerente Administrativa, Maria Conceição Lima de Andrade, o gerente de ensino e pesquisa, Rubens Antunes da Cruz Filho, a chefe da divisão de enfermagem, Fabiana Braga, a chefe da divisão de pessoas, Joana D’arc, o diretor da Escola de Governança e Gestão Pública da UFF , Antônio Battisti e demais chefias de setores e unidades.