Notícia Notícia

Voltar

Convocados mais 10 aprovados em concurso

Reforço

Convocados mais 10 aprovados em concurso

Médicos de quatro especialidades e enfermeiro assinam contrato de trabalho dia 4 de junho

O Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB) receberá mais 10 profissionais aprovados em concursos públicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). As convocações foram publicadas na última quinta-feira (10) no Diário Oficial da União (DOU), pelos editais 368 e 478. São nove médicos das especialidades de cirurgia pediátrica, clínica médica, patologia e medicina paliativa, e um enfermeiro de terapia intensiva.

As etapas de contratação iniciam dia 21 de maio, com a entrega de documentação obrigatória. Nos dias 22 e 29, os convocados realizam os exames de sangue e admissional, respectivamente. Já no dia 4 de junho, eles assinam o contrato de trabalho e participam das atividades de integração.

Cronograma de contratação

Dia 21/05/2018, das 8h às 16h: candidatos devem comparecer ao prédio da Administração do HUB (SGAN 605, Av. L2 Norte), conforme agendamento enviado por email, para entrega de documentos exigidos no anexo II do edital regulador do concurso (original e cópia) e entrega de currículo e do formulário de cadastro (disponível no site da Ebserh).

Dia 22/05/2018: realização da coleta de sangue.

Dia 29/05/2018: realização do exame admissional.

Dia 04/06/2018: assinatura do contrato, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e atividades de integração.

Assessoria de Comunicação do HUB