Notícia Notícia

Voltar

Convocados mais 13 aprovados em concurso

Reforço

Convocados mais 13 aprovados em concurso

Profissionais das áreas médica, administrativa e assistencial assinam contrato de trabalho dia 3 de julho

O Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB) receberá mais 13 profissionais aprovados em concursos públicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). As convocações foram publicadas na última sexta-feira (16) no Diário Oficial da União (DOU). São cinco médicos de três especialidades, dois enfermeiros, três técnicos em radiologia e três assistentes administrativos.

As etapas de contratação iniciam dia 26 de junho, com a entrega de documentação obrigatória. Nos dias 27 e 30, os convocados realizam os exame de sangue e admissional, respectivamente. Já no dia 3 de julho, eles assinam o contrato de trabalho e participam das atividades de integração.
 
Cronograma de contratação
• Dia 26/06/2017, das 8h às 17h: candidatos devem comparecer ao prédio da Administração do HUB (SGAN 605, Av. L2 Norte), conforme agendamento enviado por email, para:

- entrega de documentos exigidos no anexo II do edital regulador do concurso (original e cópia);
- entrega de currículo e do formulário de cadastro (disponível no site da Ebserh).

• Dia 27/06/2017: realização da coleta de sangue, conforme agendamento prévio realizado.

• Dia 30/06/2017: realização do exame admissional, conforme agendamento prévio realizado, e entrega do resultado no HUB.

• Dia 03/07/2017: conhecimento dos horários, assinatura do contrato, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e atividades de integração.

Assessoria de Comunicação do HUB