Notícia Notícia

Voltar

HUB recebe nove novos funcionários

Concurso

HUB recebe nove novos funcionários

Profissionais participam de atividades de integração e assinam contrato de trabalho

Nesta segunda-feira (3), o quadro de funcionários do Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB) ganha mais nove profissionais. Eles foram aprovados em concurso público realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e durante todo o dia participam das atividades de integração no hospital.

“Estou ansiosa, mas feliz. Espero crescer como profissional e contribuir para o desenvolvimento da instituição”, afirma a assistente administrativa Elizete Santana. “A expectativa é boa. Já conheço o hospital porque me formei na UnB e espero retribuir”, completa o médico psiquiatra Marcus Vinicius Vieira.

Dentre os convocados, estão cinco médicos, sendo dois psiquiatras, dois cardiologistas e uma neurofisiologista, uma enfermeira, uma técnica em radiologista e dois assistentes administrativos. 

As atividades de integração começaram com a recepção da psicóloga Patrícia Costa, da Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP). “Sejam bem-vindos ao hospital universitário. Aqui, todos somos potenciais instrutores e professores, já que o ensino faz parte do dia a dia do hospital”, garante Patrícia.

Durante o dia, os novos funcionários recebem informações sobre a Ebserh, o HUB e as áreas de vigilância em saúde e segurança do trabalhador. Eles também conhecem o setor em que vão trabalhar e assinam o contrato de trabalho.

Assessoria de Comunicação do HUB