Notícia Notícia

Voltar

HUB recebe seis novos funcionários

Integração

HUB recebe seis novos funcionários

Convocados reforçam quadro do hospital nas áreas médica, assistencial e administrativa

Nesta segunda-feira (5), o Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB) recebe seis novos funcionários aprovados em concurso público realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Com a convocação, o quadro do HUB ganha mais um médico coloproctologista, uma enfermeira, um fisioterapeuta, uma técnica em radiologia, um advogado e uma bibliotecária.

Durante todo o dia, eles participam das atividades de integração, que incluem informações sobre a Ebserh, saúde e segurança do trabalhador e vigilância em saúde. Também faz parte da programação uma visita aos setores dos novos funcionários e a assinatura do contrato.

Os seis novos empregados foram os últimos convocados pelo concurso público realizado pela Ebserh em 2013. O concurso foi homologado em janeiro de 2014. Em 2016, foi prorrogado por mais dois anos e venceu no dia 15 de janeiro de 2018. A Ebserh já prepara um novo concurso público nacional, com vagas para o HUB.

André Fernandes é médico coloproctologista e conta que ficou feliz com a convocação. “Estou com uma expectativa muito grande, quero poder somar. É um hospital universitário, um hospital escola, sempre gostei disso”, afirma. “Estou muito animada porque sempre escuto falar coisas boas da Ebserh. Espero contribuir para beneficiar os usuários do serviço”, garante a enfermeira Ana Carla Marques.

Assessoria de Comunicação do HUB