Notícia Notícia

Voltar

Publicado resultado das provas objetivas

Concurso Ebserh

Publicado resultado das provas objetivas

Já está disponível no site do Cebraspe a lista dos aprovados que seguem para a avaliação de títulos

O resultado final das provas objetivas do concurso nacional promovido pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi publicado, na última terça-feira (29), no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), banca organizadora do certame. Agora, os aprovados participam da segunda fase, que compreende a avaliação de títulos. 

O Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB) foi contemplado com 119 vagas. Na área médica, foram 20 oportunidades. A área assistencial teve 84 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio e superior, sendo técnico em enfermagem o cargo com maior número de vagas (52), seguido de enfermeiro (19), mas com chances ainda para outras 12 profissões da saúde. Já na parte administrativa, houve 15 oportunidades. As chances eram para assistente administrativo, analista de tecnologia da informação, analista administrativo, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

Concurso nacional
As vagas do hospital integram o concurso nacional da Rede Ebserh. No total, são 1.196 vagas para 35 hospitais universitários federais, incluindo o HUB, além da sede da estatal. O edital foi publicado dia 22 de março no Diário Oficial da União. A novidade é o formato, dividido por região. Na nova configuração, o candidato teve a oportunidade de escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para a lotação.

Assessoria de Comunicação do HUB