Notícias Notícias

Voltar

Adiada inauguração do Centro de Simulação Realística

Mudança

Adiada inauguração do Centro de Simulação Realística

Solenidade seria realizada nesta terça (12). Nova data será informada assim que for definida

A solenidade de inauguração do Centro de Simulação Realística do Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB), que ocorreria nesta terça-feira (12), foi adiada. Assim que houver definição de nova data, o HUB divulgará à comunidade.

O Centro de Simulação é um espaço com 9 laboratórios, 30 simuladores e uma equipe pronta para viabilizar e apoiar treinamentos práticos, especialmente na área da saúde. São 450 m² destinados à integração entre ensino, pesquisa e assistência. O ambiente de prática conta com toda a estrutura necessária para o desenvolvimento de habilidades específicas, por meio da simulação de situações clínicas, encenações e aprendizado interdisciplinar.

Os estudantes de graduação e pós-graduação, professores da Universidade de Brasília (UnB) e profissionais do HUB com interesse em realizar ou participar de treinamentos de simulação podem solicitar agendamento dos laboratórios pela intranet do HUB (menu Sistemas), enviar email para simulacao.hub@ebserh.gov.br ou ligar para o telefone 2028-5383.

Assessoria de Comunicação do HUB