Convênios Convênios

Conteúdo Acesso à Informação > Convênios

O processo de contratualização dos serviços de saúde busca estabelecer uma relação clara e objetiva, definindo a partir de um processo de negociação, baseado em série histórica de registro da produção assistencial, as metas e os resultados a serem atingidos, sempre com foco nas necessidades de saúde da população.

A contratualização é estabelecida a partir de deveres e de obrigações entre convenente e concedente, constituída por metas físicas e por metas de qualidade acordadas previamente, cujo cumprimento é verificado na avaliação dos resultados pactuados mensalmente e trimestralmente.

Dode - 3º Termo Aditivo

3 TERMO ADITIVO

ANEXO B

METAS 3º TERMO ADITIVO

PRODUÇÃO DE JANEIRO A JULHO 2017 B

É oportuno salientar que aa planilhas das METAS ASSISTENCIAIS GERAL devem ser seguidas por todas as unidades/setores do HUCAM, visto que a mesma contém na íntegra todas as metas físicas pactuadas com a Secretaria Estadual de Saúde.

As METAS POR UNIDADE foram elaboradas a partir da GERAL, e serve apenas como direcionadora para cada serviço. Porém, a orientação é de não seguir apenas a Planilha de Metas por Unidade, visto que podem haver metas de um determinado serviço que estão contempladas apenas na Planilha Geral e não estão na Planilha por Unidade (por dificuldade em separação de metas seguindo a Tabela SIGTAP por serviço no HUCAM).

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Unidade de Monitoramento e Avaliação (3335-7312/7415)

Segue abaixo algumas legislações pertinentes  e Termos Aditivos anteriores ao Convênio 9011/2016:

O Convênio é celebrado entre o Estado do Espírito Santo por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde e a Universidade Federal do Espirito Santo/ Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, com a interveniência da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Segue abaixo o Documento Descritivo do HUCAM, o 3º Termo Aditivo ao Convênio nº9011/2016  (01/09/2017 a 31/12/2018), as Planilhas das Metas Assistenciais Geral, Metas Assistenciais por Unidade e Produções Assistenciais por Unidade Janeiro a Julho 2017:

2 TERMO ADITIVO 

CONTRATUALIZAÇÃO PORTARIA Nº3410

CONVÊNIO 1ºTERMO ADITIVO

CONVÊNIO 9011 - 2016

DODE - 2º TERMOS ADITIVO

IGH PORTARIA 142

METAS ASSISTENCIAIS PACTUADAS POR UNIDADE

METAS FÍSICAS - 1ºTERMO ADITIVO

METAS FÍSICAS - 2º TERMO ADITIVO

METAS POR UNIDADES

PLANILHA METAS ASSISTENCIAIS

PNHOSP PORTARIA 3390

POA HUCAM - REVISÃO

POA HUCAM 1º TERMO

PORTARIA 1006 - INTERMINISTERIAL