Notícias Notícias

Voltar

Colaboradores comemoram São João com arraiá no HUJB

FESTEJOS JUNINOS

Colaboradores comemoram São João com arraiá no HUJB

Ao som da cantora Laís Amaro, de Cajazeiras, os participantes caíram no forró

Gente animada, comidas típicas, decoração junina e, claro, muito forró pé-de-serra fizeram parte da festa de São João dos funcionários do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), vinculado à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e à Rede Ebserh. Com o tema “O arraiá é mais animado com você do nosso lado”, a comemoração aconteceu na tarde desta terça-feira, 27, no pátio interno da unidade.

Ao som da cantora Laís Amaro, de Cajazeiras, os participantes caíram no forró. E houve arrasta-pé e até quadrilha junina. Para a superintendente Mônica Paulino, iniciativas assim colaboram para a integração entre os funcionários, além de levar momentos de descontração para esses profissionais, que dedicam suas vidas para cuidar da saúde da população.

Sobre a Ebserh

Desde dezembro de 2015, o HUJB-UFCG é filiado à Rede Ebserh, instituição vinculada ao Ministério da Educação (MEC) que administra atualmente 40 hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

 

Por Jacqueline Santos - Jornalista HUJB-UFCG/Ebserh

Imagens: