Notícias Notícias

Voltar

Funcionários são homenageados com entrega de comendas

AGRADECIMENTO

Funcionários são homenageados com entrega de comendas

Pelo menos 70 prestadores de serviço atuam na assistência do hospital e terão que deixar os postos ainda neste mês de julho

Como forma de reconhecimento pela dedicação e profissionalismo durante anos de trabalho dedicados ao Hospital Universitário Júlio Bandeira, vinculado à Universidade Federal de Campina Grande e à Rede Ebserh, vários colaboradores foram homenageados nesta segunda-feira, dia 16. Os gestores fizeram a entrega de comendas a profissionais prestadores de serviço, que serão substituídos pelos empregados concursados, conforme determina a legislação.

“Foram muitos anos de entrega e amor ao trabalho e nós reconhecemos a dedicação de cada um. Por isso, decidimos fazer essa singela homenagem como maneira de agradecê-los por tudo o que fizeram até aqui, ajudando a fazer a história deste hospital. Todos vão fazer muita falta”, disse a superintendente do HUJB-UFCG, Mônica Paulino.

Pelo menos 70 prestadores de serviço atuam na assistência do hospital e terão que deixar os postos ainda neste mês. Desde a primeira contratação dos aprovados no concurso, ocorrida em agosto do ano passado, o hospital já contabiliza mais de 100 empregados nas áreas médica, assistencial e administrativa. “Esses servidores serão lotados em serviços que o hospital já vinha desenvolvendo e também em novos serviços como o laboratório”, enfatizou a superintendente.

Sobre a Ebserh

Desde dezembro de 2015, o Hospital Universitário Júlio Bandeira da Universidade Federal de Campina Grande faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de 40 hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

Imagens: