Visita Técnica Visita Técnica

A visita técnica poderá ser realizada por um docente ou técnico da UFCG, ou ainda professor de outra IES, sendo este o responsável pelo requerimento à GEP, acompanhamento e supervisão durante a visita e entrega da frequência assinada.

O HUJB/UFCG disponibiliza sua estrutura física para ser visitada, respeitando-se os limites relativos às áreas críticas, semicríticas e não críticas. Para realizar a visita, o responsável deverá agendar a atividade enviando o formulário preenchido para o e-mail ensinopesquisa.hujb@gmail.com, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias.

As visitas técnicas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e de 13:00 às 17:00 horas, não podendo haver visitas técnicas à noite, feriados e fins de semana.

A visita técnica não contempla o desenvolvimento de atividades práticas, tampouco consulta documental, restringindo-se à observação.

Para as visitas técnicas, deverão ser observados os itens de biossegurança conforme o setor a ser percorrido. Sendo obrigatório: uso de sapatos fechados, sem adornos, cabelos presos, uso de jaleco. Facultativo ao setor: máscara, gorro, pro-pé, roupa privativa.