GESTÃO GESTÃO

Gestão

Relatório de Gestão 2017

O Relatório de Gestão 2017.2 teve como propósito principal complementar o relatório do primeiro semestre (2017.1), destacando o cumprimento das metas pactuadas e apresentadas no Plano de Metas 2017. Da mesma forma, procurou evidenciar a evolução do alcance das metas no decorrer do ano, explorando os pontos essenciais que nortearam as ações dentro do hospital.

Relatório de Gestão 2016

Para a construção do Plano de Metas 2016.2, o Hospital utilizou o seu Plano Diretor Estratégico e o Plano de Restruturação para subsidiar o caminho a ser percorrido para o ano de 2016. Nesse sentido, o Hospital realizou uma análise situacional a partir do perfil na área do ensino e pesquisa, da assistência e da administração, através do envolvimento tanto das equipes do Hospital, como também da UFRN, lançando mão de reuniões, brainstorming, relatórios e indicadores para definir as metas a serem alcançadas.

Plano Diretor Estratégico

O PDE apresenta não só as ações a serem realizadas, mas também as atividades, os recursos necessários, os parceiros e o cronograma de operacionalização. Além da proposta, também foi pensado um framework para acompanhamento da execução das ações, bem como dos resultados auferidos, por meio de indicadores e metas a serem alcançadas.