Notícias Notícias

Voltar

“HUOL é patrimônio da sociedade potiguar”, diz juiz federal

VISITA INSTITUCIONAL

“HUOL é patrimônio da sociedade potiguar”, diz juiz federal

Dimensão do complexo hospitalar da UFRN surpreende magistrados.

Na última quarta-feira, 3, o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recebeu a visita dos juízes federais Carlos Wagner Dias Ferreira e Rodrigo Arruda Carriço. O primeiro é preceptor do magsitrado que assumirá a subseção da Justiça Federal no município de Pau dos Ferros, onde funciona a 12ª Vara.

"O juiz precisa ter familiridade com as diversas instituições e diferentes realidades, para subsidiar o seu trabalho", explicou o juiz federal Carlos Wagner ferreira.

A visita dos representantes do Judiciário foi acompanhada pelo superintendente do HUOL, Stenio Gomes da Silveira, pelos gerentes administrativo, Zilmar Fernandes, e de Atenção à Saúde, Aldair Paiva, e pela chefe do setor jurídico, Nathália Cardoso. Surpresos com a dimensão do complexo hospitalar, os magistrados destacaram a qualidfade da infraestrutura e modernidade de alguns setores. "O HUOL é um patrimônio da sociedade potiguar", comentou o doutor Carlos Wagner.

"Também temos grande diversidade de atribuições, acompanhadas de problemas, mas da satisfação de servir ao bem comum", destacou o magistrado.