Notícias Notícias

Voltar

Escola Multicampi prorroga inscrições de seleção para Residência Médica

EDITAL

Escola Multicampi prorroga inscrições de seleção para Residência Médica

O novo prazo será até 15 de janeiro de 2019

A Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte (EMCM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições prorrogadas para os Programas de Residência Médica sediados nos campi Caicó e Currais Novos, de forma integrada ao Mestrado Profissional de Educação, Trabalho e Inovação em Medicina.

O novo prazo será até 15 de janeiro de 2019, sendo assim a data da prova, antes marcada para 20 de janeiro, foi reagendada para 03 de fevereiro de 2019. São ofertadas 18 vagas distribuídas nos Programas de Acesso Direto para Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica (campus Currais Novos), Clínica Médica (Caicó) e Medicina da Família e Comunidade (campi Caicó e Currais Novos). A duração da residência é de dois anos.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site do Sigaa, clicando nos links Lato Sensu > Processos Seletivos e, em seguida, pesquisando pelo edital 01/2018 – Processo seletivo para residência médica integrada ao mestrado. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição online e pagar a taxa de inscrição.

A seleção será feita com base em uma prova escrita objetiva. As atividades têm início no dia 1º de março de 2019. Outras informações podem ser consultadas no edital.