Ouvidoria Ouvidoria

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria? 
É um canal de comunicação entre os cidadãos e o HUOL, permitindo que eles apresentem suas manifestações (solicitações, elogios, sugestões, reclamações e denúncias), contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços através de sua participação.

Qual o objetivo da Ouvidoria? 
Proporcionar a comunicação entre os cidadãos e o HUOL, buscando formas de mediar a solução das questões apresentadas, visando à garantia dos direitos desses cidadãos.

Quem pode utilizar os serviços da Ouvidoria? 
Usuários internados e ambulatoriais (assim como seus familiares ou responsáveis), servidores, professores, funcionários, estudantes, e demais cidadãos que necessitem utilizar os serviços da Ouvidoria.

Quando procurar a Ouvidoria? 
Sempre que desejar registrar alguma solicitação, sugestão, elogio, reclamação ou denúncia em relação aos serviços do HUOL.

Observação: O sigilo da identidade do denunciante será resguardado sempre que solicitado ou quando se entender que a identificação possa causar transtorno ao mesmo.

 

Como utilizar os serviços da Ouvidoria?

Pessoalmente: diariamente, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Por meio eletrônico: através da página do HUOL (http://www.huol.ebserh.gov.br), acessando o link da Ouvidoria ou enviando e-mail para ouvidoria.huol@ebserh.gov.br

Através do telefone: (84)3342-5747.

Onde se localiza a Ouvidoria?

No andar Térreo do Ambulatório do HUOL, que fica na Avenida Nilo Peçanha, 620, Petrópolis, Natal/RN.