Divulgação de cartazes, banners e faixas no HUSM Divulgação de cartazes, banners e faixas no HUSM

Uso dos Murais institucionais

   Os murais institucionais – instalados nos corredores do térreo e subsolo do hospital – passaram para responsabilidade da Unidade de Comunicação (localizada no térreo, ao lado da Sala de Videoconferências). Todo cartaz – para ser fixado no mural institucional – deverá contem o carimbo da Unidade.

   O material será fixado e retirado pela Unidade de Comunicação. Quando o organizador do evento entregar o material para divulgação, deverá informar o período de exposição do mesmo.

   É vedada a fixação de cartazes fora dos murais, como em paredes, pilares, janelas, portas e placas de sinalização dos ambientes. Materiais fixados de forma indevida serão retirados sem aviso prévio.

Fixação de banners no interior do Hospital Universitário

   A comunidade interna deve fazer a solicitação para a divulgação de banners na Unidade de Comunicação do Hospital, que procederá a análise e autorização e providenciará a fixação no local apropriado. Esse local foi definido pela Superintendência e pela Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) como sendo no corredor de acesso ao Auditório Gulerpe, em área já sinalizada. Entretanto o banner tem que ter o carimbo de autorização da Unidade de Comunicação. Banners sem carimbos serão removidos.

   Em casos especiais, poderá ser autorizada a fixação de banner em tripé junto a local de circulação do público do evento/campanha.

Fixação de faixa no interior do Hospital Universitário

   É vetada a fixação de faixas na fachada do HUSM, bem como nas suas dependências, com exceção do local onde ocorrerá o evento. Neste caso, a fixação será solicitada pela Unidade de Comunicação ao Setor de Manutenção do hospital.

Informações na Unidade de Comunicação pelo telefone 3213 1414.

Veja aqui o regulamento discutido pela equipe multiprofissional e aprovado pelo Colegiado Executivo em 31 de maio de 2017

.