Notícias Notícias

Voltar

Finalizada a reforma dos dois banheiros, localizados na Unidade de Internação da Pediatria

melhorias para as crianças

Finalizada a reforma dos dois banheiros, localizados na Unidade de Internação da Pediatria

Após um mês de obras, está concluída a reforma dos dois banheiros localizados no corredor do 6º andar, na Unidade de Internação da Pediatria. A reforma – que incluiu a troca das portas, do piso, das redes elétrica e hidráulica, das louças e do box – iniciou em fevereiro e foi feita por trabalhadores terceirizados, pagos com parte dos R$ 80 mil arrecadados nos eventos promovidos pela Clínica Ped&Neo e o Banco Sicredi no final do ano passado.

De acordo com a médica pediatra, Maria Clara Valadão – que acompanhou a execução da obra ao lado das arquitetas voluntárias do Âme Studio – a próxima etapa é a instalação do piso vinílico (de fluxo hospitalar, sem uso de rejunte), no corredor e áreas de circulação da unidade. O que deve iniciar ainda no mês de março.

- Vamos fazer corredor e área de circulação, porque não temos recurso para as enfermarias. Só a etapa que vamos fazer, irá custar R$ 28 mil. Ainda precisamos pintar e adesivar as paredes, por isso temos que investir com cautela e responsabilidade – afirmou a médica.

Veja na galeria abaixo as fotos do antes e depois da reforma.

Imagens: