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HUSM passa a ter atendimento telefônico eletrônico para o público externo

cinco opções de chamada

HUSM passa a ter atendimento telefônico eletrônico para o público externo

 

Visando a melhoria no atendimento telefônico do público externo do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), foi aprovada, no mês de maio, a instalação de uma central de atendimento telefônico eletrônico para usuários do HUSM.

A ferramenta implantada pelo Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação (SGPTI) terá uma recepcionista digital que permite ao usuário cinco opções de atendimento para encaminhamento de chamadas.

Ao ligar para o número (55) 3213 1400, o usuário irá ouvir a seguinte mensagem: “Você ligou para o Hospital Universitário de Santa Maria. Disque 1 para informações sobre agendamento de consultas, disque 2 para informações sobre exames, disque 3 para falar com pronto socorro, disque 4 para falar com o Centro cirúrgico e disque 5 para falar com a central de agendamento de cirurgias.

O serviço teve início dia 21 de maio.

Texto: Michele Pereira, acadêmica do Curso de Jornalismo e bolsista da Unidade de Comunicação.