UpToDate - Instruções de Acesso UpToDate - Instruções de Acesso

  1. Acesse a página do UpToDate pelo endereço www.uptodate.com em algum computador conectado à rede do Hospital Universitário Santa Maria.
  2. Clique no botão Login/Register no canto superior direito da tela (veja imagem abaixo):
  3. Lembre-se: Você deverá fazer o registro em um computador conectado à rede do Hospital Universitário Santa Maria para depois ter acesso ao aplicativo para dispositivos móveis.
  4. Preencha o campos (lado direito da tela - Novos Usuários) OU, se você já tem um usuário e senha do UpToDate, utilize-os para fazer "log in" (lado esquerdo da tela - Usuário já existente).
  5. Preencha todos os campos e clique "Submit Registration." Esse registro é necessário uma única vez.
  6. Após ter concluído o registro você receberá um email com instruções para baixar o aplicativo para dispositivos móveis.

Você já está registrado e pronto para baixar o aplicativo para dispositivos móveis!

Baixando o aplicativo para dispositivos móveis UpToDate® Mobile App

  1. Vá até a sua respectiva loja virtual de aplicativos e baixe o gratuitamente o UpToDate Mobile App.
  2. Utilize o usuário e senha UpToDate criados durante o processo de registro para fazer "log in" no aplicativo.
  3. Você pode baixar e fazer "log in" no UpToDate Mobile App em até dois dispositivos móveis diferentes.

Utilizando o UpToDate fora da instituição:

Além dos dispositivos movies, seus usuário e senha criados durante o processo de registro podem ser utilizados para acessar o UpToDate em qualquer computador com acesso à internet. Basta ir até o endereço www.uptodate.com e clicar no botão "Log In" no canto superior direito da página.

Validação necessária em até 30 dias:

Você precisa validar sua senha com o HUSM Hospital Universitário Santa Maria para garantir o acesso remoto e por dispositivos móveis ao UpToDate. Valide sua senha uma vez a cada 30 dias fazendo "log in" no UpToDate, acessando www.uptodate.com em um computador conectado à rede da instituição.

Atenção: Você será informado da necessidade de validar sua senha na instituição através de mensagens no aplicativo móvel e também por email no 25º dia. Um segundo alerta será enviado no 30º dia. Se você não realizar a validação até 0 30º dia, tanto o acesso remoto quanto o acesso pelo aplicativo móvel serão interrompidos. Para reativar esses acessos, por favor realize o procedimento validação descrito acima.

UpToDate - Clique para acessar