Notícias Notícias

Voltar

Ebserh convoca 68 aprovados em concurso público para os Hospitais da UFC

NO CEARÁ

Ebserh convoca 68 aprovados em concurso público para os Hospitais da UFC

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares convoca 68 aprovados em concurso público para preenchimento de vagas no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e na Maternidade-Escola Assis Chateabriand (MEAC). São enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, tecnólogo em radiologia/radioterapia e terapeuta ocupacional. As listas completas com os nomes dos convocados estão disponíveis aqui.

Os candidatos relacionados nesses editais devem comparecer, no próximo dia 21 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, conforme agendamento enviado por e-mail, à Sala da Recepção de Documentos da Unidade de Pesquisa Clínica, situada à Rua Coronel Nunes de Melo, s/n, Rodolfo Teófilo (ao lado da MEAC). Na oportunidade, os candidatos devem apresentar toda a documentação necessária à contratação. A lista de documentos exigidos nessa apresentação está disponível no site www.ebserh.gov.br. Também serão realizados exames de sangue e admissionais nos dias 22, 23 e 26 de fevereiro, seguindo agendamento prévio.

A integração dos novos contratados está marcada para 5 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nesse dia, também serão conhecidos os horários de trabalho e assinada a Carteira de Trabalho e Previdência Social. A ausência do candidato nas datas e nos horários acima definidos ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na exclusão do candidato.

SERVIÇO:

Para saber mais, entre em contato com a Divisão de Gestão de Pessoas do Complexo Hospitalar da UFC pelo número (85) 3366-8605.

Sobre a Ebserh

Desde novembro de 2013, O Hospital Universitário Walter Cantídio e a Maternidade-Escola Assis Chateaubriand são vinculados à Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) administra atualmente 39 hospitais universitários federais. O objetivo da Rede Ebserh é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas. 

A Estatal, criado em dezembro de 2011, também é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.