Notícias Notícias

Voltar

93,79% dos usuários estão satisfeitos com o atendimento geral no HUWC

Pesquisa de Satisfação

93,79% dos usuários estão satisfeitos com o atendimento geral no HUWC

A Ouvidoria divulgou, no dia 27 de dezembro último, o resultado do 2º ciclo de 2018 da Pesquisa de Satisfação do Usuário do Hospital Universitário Walter Cantídio. Quase 94% dos entrevistados estão satisfeitos com o atendimento geral no HUWC. Além disso, 98,18% das pessoas ouvidas disseram que indicariam o Hospital para algum familiar. Realizada entre os dias 22 de outubro e 7 de dezembro de 2018, a pesquisa ouviu 620 pessoas, entre usuários de ambulatórios e internamento.

Para a ouvidora Rosa Ângela, os bons índices refletem a melhoria dos processos de trabalho, bem como o contínuo empenho da governança em aprimorar os serviços prestados pelo HUWC à população beneficiária.

A Pesquisa de Satisfação do Usuário foi construída com base nas diretrizes do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública), que visa à promoção da gestão de excelência na administração pública, contribuindo para a qualidade dos serviços prestados ao cidadão. Assim, o HUWC também cumpre o Decreto 6.932/2009, que assegura a participação do cidadão na avaliação dos serviços prestados pelos órgãos públicos federais.