Achados e Perdidos Achados e Perdidos

Encontrou ou perdeu algum objeto na MEAC?

O fluxo de pessoas que circulam na Maternidade-Escola é intenso e situações como perder ou esquecer documentos, exames ou objetos nas dependências da MEAC estão ficando cada vez mais comuns. Considerando um número significativo de usuários que procuram diversos setores da Maternidade-Escola em busca de artigos perdidos no hospital, a Ouvidoria e a Hotelaria tomaram a iniciativa de desenhar um fluxo de encaminhamento desses materiais para resgate pelos donos.

O serviço funciona de segunda à sexta-feira de 8h às 17h, sob responsabilidade do Sr. Emanuel. O telefone é 3366-8543.
 
Os achados e perdidos encontrados nos setores nos finais de semana, feriados e serviço noturno, deverão ser encaminhados no primeiro dia útil à Hotelaria, como medida para prevenir a perda definitiva desses documentos e itens. A entrega será mediante a assinatura de termo de recebimento.


É importante esclarecer que o setor de Hotelaria da MEAC ficará responsável apenas pela guarda desses documentos e itens citados, não pela procura dos achados e perdidos ou dos donos dos artigos encontrados.
 
Vale entregar na Hotelaria quaisquer documentos, objeto ou exame encontrado nas instalações internas da Maternidade Escola, tais como: centro obstétrico, internação, sala de recuperação, centro cirúrgico, emergência, neonatologia, ambulatórios e recepção. Objetos encontrados fora da MEAC não serão aceitos para guarda.
 
Os artigos e documentos ficarão guardados por 10 (dez) dias a contar da data do recebimento. Após esse período, serão encaminhados à agência dos correios que possuem programas próprios de guarda de documentos achados.