Notícias Notícias

Voltar

Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética – ENEL 001/2016

Cooperação Técnica

Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética – ENEL 001/2016

O Complexo Hospitalar da UFC  torna público seu interesse em firmar Acordo de Cooperação Técnica, sem ônus para administração pública, com empresa de engenharia especializada na execução de projetos relacionados com o Programa de Eficiência Energética da ANEEL, com expertise na execução de serviços técnicos, especificamente relacionados à eficientização energética.
 
O objetivo do Complexo Hospitalar da UFC é participar da Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética – ENEL 001/2016, que tem por finalidade selecionar propostas de projetos de eficiência energética e uso racional de energia. 
 
As empresas interessadas deverão dispor de profissional com Certificação CMVP-EVO, sendo o mesmo responsável pelo Plano de Medição e Verificação do projeto proposto. Deverão ainda, atender aos critérios estabelecidos no Edital de Regulamento da Chamada Pública de Projetos CPP 001/2016 da ENEL.
 
Caso o projeto desenvolvido pela empresa parceira do Complexo Hospitalar da UFC seja contemplado pela comissão julgadora da Chamada Pública atendendo aos critérios para pontuação e classificação das propostas, este será selecionado para receber os valores relativos à referida chamada, não onerando o Complexo Hospitalar da UFC em nenhuma etapa. 
 
Caso o projeto do Complexo não seja selecionado na Chamada Pública da ENEL 001/2016, a empresa parceira arcará com todos os custos relativos à elaboração do projeto simplificado e do projeto integral, inclusive a formulação do pré-diagnóstico energético, não ocasionando, portanto, nenhum custo para o Complexo Hospitalar da UFC.

 

SERVIÇO

As empresas interessadas em participar deverão entrar em contato com a Gerência Administrativa do HUWC/MEAC através do e-mail:  gerenciaadm.huwcmeac@ebserh.gov.br até dia 11/01/2019 – 17:00 apresentando portfólio e evidência de vínculo com profissional que possua a Certificação CMVP-EVO.